domingo, 22 de setembro de 2013

Estressante vida em família

Paz de espírito é o que eu busco em minha vida. Não queria fazer deste blog um local de lamentações, mas estou passando por uma fase de estresse muito elevada devido à convivência com minha mãe insana.
Céus não é muito fácil conviver com alguém que grita o tempo todo em sua cabeça, parece que vivo num regime de quartel com um filho da puta de um sargento gritando na minha cabeça. Coisa enlouquecedora, mas sem nenhum propósito específico. Em treinamento militar, dizem, que é para aprender a lidar com pressões em tempos de guerra.Quando estou sozinha, já ouço os gritos dela entranhados na minha cabeça. Mas não sou apenas eu que sinto isso, os demais da casa também passam pela mesma coisa. ando sentindo até dores nos ombros devido a tanto estresse. Dá uma vontade compulsiva de chorar, mas o estresse é tão grande que eu não consigo sequer derramar lágrimas. A angústia é enorme, a irritabilidade também. A paciência inexiste. Meu vitiligo aumenta a cada dia. Que fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário