quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Aliteridade

ALITERIDADE capacidade que se tem de colocar-se no lugar do outro.

A maioria das pessoas não fazem isso, e poucos são os que realmente se importam com outrem. Complicado estar no lugar dos outros, porque cada um é único e vê a vida de forma singular. As experiências nunca serão iguais, mesmo se duas pessoas morem juntas, trabalhem juntas, tudo tem um olhar único. 

Eu pensei em tantas coisas para postar aqui, até tive algumas ideias, mas, mas, mas...eu ainda sou passional demais e preciso escrever o que eu sinto.
Sabe quando você quer tanto alguma coisa, ou que alguém que você goste fale com você, que simplesmente pergunte como você está, ou como estão as coisas? Difícil isso acontecer, mas quando se quer muito, acontece.

Ai..., como esse "ai " saiu sentido. Aconteceu comigo ontem. Mas eu ainda tenho essa idiota mania de passar por cima do diálogo e tirar conclusões de situações que sequer aconteceram. Estraguei tudo. (parágrafo confuso)

Ansiedade, muitas vezes estraga tudo. Ser paciente é uma habilidade que eu tenho que desenvolver.

O que importa dizer é que nada é definitivo além da morte. Tudo prescreve e se transforma. Pessoas mudam o tempo todo, tanto no físico, local físico e psíquico. Em resumo, evitem cometer o mesmo erro que eu, seja paciente. Espere o tempo do outro.

Espero que existam reticências...

Nenhum comentário:

Postar um comentário