segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Fizeram pra mim. Achei lindo!!!!

Fizeram pra mim. Achei lindo!!!!

9 de abril de 2011 às 01:27

Poema: "Pequena de alma Grande"
Dos lábios grossos e de palavras finas;
Do riso fácil, as vezes tímido e contidas;
Da bravura de mulher que não se intimida;
Da maturidade que parece menina;
Que me encanta sem previlégio;
Reviver os bons tempos de colégio;
As aventuras de um final de semana;
Apreciar a lua espreguiçado na grama;
Do suspiro que palpita o coração;
Sentir seu corpo tocando a sua mão;
Junto e como se estivésse só;
Entrelaçado em suas curvas como um nó;
Deslizando no teu peito;
Sem medo, do seu jeito;
Para nunca sair da lembrança;
E o destino uma pequena mudança;
Será, um pouco deselegante...
Esta é você, Pequena de Alma Grande.

Então, eu estava relendo as notas do meu facebook, aí me deparei com este poema. Eu comecei a ler e a pensar em quem poderia ter feito, já que eu não coloquei o nome. Eu jamais poderia me esquecer de quem foi, afinal, esse dia existiu e foi com uma única pessoa. O Edson, meu eterno tenente Edson. O tempo passou, ele se casou e não nos vimos mais. Suas palavras aqui são únicas e só alguém com tamanha pureza de coração podia me descrever tão bem.

Quando já me amou. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário