domingo, 18 de agosto de 2013

Que dia mais esquisito.

Que dia mais esquisito esse meu, pqp (ops, falei palavrão)!
Acordei cedo, fui no tal do simpósio de amor e psicanálise ( que vale créditos para o curso de psicologia), a turma toda tava lá. Beleza! Foi super legal a abertura ao som de temas de amor ao violino, tocado pelo Arthur, aluno de algum período da noite. O cara é o cara. Vó francesa, morta, psicóloga, teve aula com Lacan, conheceu Foucout e francesa. Portanto, ele fala francês. Filmei o cara tocando. Vou decidir se posto aqui. 

Na mesa, Regina ( nossa prof de História da psicologia, Elenice e Tarcisio - prof gato), se coloquei entre parênteses o gato é porque tenho que trabalhar esse meu problema em não passar nas matérias de professores bonitos, rs, ainda bem que estou no curso de psicologia. hahahaha.

Foi perfeito o simpósio. Tiramos muitas fotos... E teve lanchinho ( galera comeu tudo).

No calçadão, na Av. Rio Branco, parada gay. Esse ano estava bem vazio. 

Enfim, pós simpósio, bar. No bar, bebi. E graças a Deus, rs, achei um monte de gente que fala também de sexo como eu. Encontrei os meus. Adoooro!
Notícia ruim: perdi minha identidade. PQP de novo! Que dia ordinário!

Quando cheguei a casa. Cadê o povo da casa? Bateria do Celular acabou. Fui até o orelhão ligar a cobrar e ninguém atendeu. Queria fazer xixi e não tinha nenhum vizinho em casa. Solução? Tive que ligar pra minha tia e pedir pra dormir lá. Graças a Deus ela atendeu e me deixou ficar lá. Dormi com dor de cabeça.

2 comentários:

  1. Oi gente, estou concorrendo a um prêmio de literatura contemporânia, que terá encerramento no dia 04 de setembro. Ficarei muito grata se vocês puderem entrar no link abaixo e votar no meu livro.

    http://premio.clubedeautores.com.br/web/site_premio/conheca_e_vote.php?words=quase+amor
    ME FARIA ESTE FAVOR?

    ResponderExcluir
  2. Minha sobrinha achou minha identidade depois de um tempão no vidro de uma padaria na Rio Branco. O que é nosso sempre volta para nós.

    Desse pessoal que falava de sexo... hum, bem. Tudo mudou. Um tentou suicídio e saiu do curso. Outro foi fazer Biologia. e o terceiro começou a vender produtos de sexshop. Eu ... ah , eu parei de falar sobre sexo. Hoje estou terminando o curso com tcc sobre automutilação na adolescência. a vida muda muito rápido.

    ResponderExcluir