terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Filho de Clint Eastwood é a cara do pai

Não precisa mais babar com as fotos vintage de Clint Eastwood. Agora temos Scott Eastwood


Fotos: Noe DeWitt/ Town & Country e Reprodução
Reparem na semelhança impressionante entre Scott (à esquerda) e Clint Eastwood (à direita)/ Fotos: Noe DeWitt/ Town & Country e Reprodução
Uma série de frases como “tal pai, tal filho”, “a fruta não cai longe do pé” e “beleza hereditária” tem aparecido em sites pelo mundo desde que o filho de Clint Eastwood, Scott, apareceu em um editorial de moda da edição de outubro da revista “Town & Country”. Por aqui, também não vai dar para escapar desse clichê. Só para começar, Scott Eastwood, de 27 anos, tem os mesmos lábios finos e o olhar sexy do pai, que, mesmo aos 83 anos, ainda tem seu charme. No que depender de Scott, a semelhança se estenderá à profissão.
Eastwood-filho foi escalado para vários filmes com estreia marcada para 2013 e 2014. Um deles é “The Perfect Wave”, um drama rodado na Cidade do Cabo, na África do Sul, em que Scott é o protagonista — um surfista gato (ele também surfa na vida real, na Califórnia, onde mora, e se dedica à pesca). O ator também estará em “Dawn Patrol”, trama sobre uma vingança mal-sucedida e que também envolve surfistas no roteiro, e “Fury”, com a Segunda Guerra Mundial como pano de fundo. Esta última produção deve chamar mais a atenção, pois tem Brad Pitt e Shia LaBeouf no elenco.
Fotos: Noe DeWitt/ Town & Country e Reprodução
Mais uma foto para comparar! / Fotos: Noe DeWitt/ Town & Country e Reprodução
Ainda vale a pena prestar atenção na comédia “Boulevard H.”, porque tem Malcolm McDowell, o perturbado Alex de “Laranja Mecânica” no elenco. Mas essas não são as únicas experiências de Scott no cinema. Ele já trabalhou em dezenas de produções, entre elas“Gran Torino”, dirigida e estrelada pelo Eastwood-pai, “Curvas da Vida”, estrelada pelo Eastwood-pai, e a série “Chicago Fire”, sobre bombeiros de — adivinhem — Chicago. Surfista e bombeiro, não precisamos de mais nada para perder o sono.
“Quero ser um exemplo de homem, não um ator juvenil ou um popstar que só sabe chamar a atenção”, disse Scott à “Town & Country”. Em outra parte da entrevista, ele disse que “como diretor e ator, o lema do meu pai é ‘conte a verdade’. O único jeito de fazer isso é tendo experiência de vida e sendo um contador de histórias”. A reportagem se aprofunda ainda pela vida pregressa de Scott, que já foi peão de obra, bartender, manobrista, entre outros bicos que topou ao sair do Ensino Fundamental. “As pessoas imaginam que tive tudo de mão beijada, mas isso não poderia estar mais longe da verdade”.
Foto: Noe DeWitt/ Town & Country
Foto: Noe DeWitt/ Town & Country
A frase parece ser carregada de legitimidade. A mãe de Scott é a ex-comissária de bordo Jacelyn Reeves, com quem Clint teve um caso enquanto era casado com a atriz Sondra Locke. Desse relacionamento também nasceu a irmã mais nova de Scott, Kathryn. As certidões de nascimento dos dois mostravam que o pai era desconhecido até 2002, quando Clint assumiu a paternidade publicamente. Scott e Kathryn então mudaram seus nomes para Eastwood, em vez de Reeves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário